Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tenho uma sensação esquisita...

Desde que cheguei aqui a minha vida é uma mar de sorte. Prometem coisas e cumprem com outras, bem ao jeito daqueles chatos telefonemas que nos fazem para casa a dizer: Acabou de ganhar "não sei o quê" e nós entusiasmados vamos ver a nossa nova prenda e acabamos por sair de lá bem tesos. Bem, aqui não são bem prendas, mas não anda longe....

AH e tal têm casa, ah e tal têm condições, TRETAS.... Não tens nada, tens apenas pessoas a empurrar umas para as outras as culpas.

Bom, eu prometi contar coisas boas sobre esta terra e vou contar, mas hoje apetece-me, com sinceridade, rebentar com isto, apanhar uma avião rumo a não sei onde ter com não sei quem... Ou melhor tentar perceber quem está mal.

Até porque aí por terras lusas acabei de perder o IGAPHE o dinheiro que o Estado dá aos jovens. Isto porque não consigo provar que em 2007 trabalhei e recebi, pois só IRS não chega e como estou em Angola, grande azar....... Ok ok são só boas notícias.

Bom, nem tudo é mau descobri que o meu primo de 5 anos já não tem um dente e que está ansioso por mostrar à familia no Natal como cresceu que fixe................................AHAHAHAHAHA eu nem vou lá estar no Natal para ver essse momento importante na vida dele...... Porra tenho mesmo azar.

Epa, bolas queria tanto contar uma cena boa, mas deixa ver, olha hoje foi a vez do Tiago vir a conduzir durante duas horas no trânsito, por isso dormi, isto foi a melhor coisa... Uau a minha vida é excitante aqui.

E jornalismo que é bom.? Nada. Eu já não sei se trabalho como jornalista ou saco de carga, ainda não percebi.

Bem caros amigos vou deixar-vos, porque pelo nível do meu descontentamento, a censura dentro de minutos entra aqui e prende-me ou mata-me, sei lá.

Até breve camaradas
Pablo

2 comentários:

xixita disse...

Vá Pablito... endurance! a malta vai apoiando aqui pelo Portugal.

beijo grande
x

SCR disse...

Oh miga tens de ter força... Só tu para quereres ir trabalhar para esse fim de mundo mas vá até aceito esse teu amor! Agora tens de te agarrar a ele, ter força, encontrar a motivação que te fez mudar a tua vida e seguir um sonho. Neste momento pode parecer um pesadelo mas tudo muda (até o bom, quanto mais o mau) Mas, se não mudar ja sabes...eu vou ai e bato nesses generais todos, em TODOS mm!!! Ninguém faz mal à minha amiga, ninguém tem o direito de falar ou pensar mal de ti e do teu trabalho. São mm BURROS!! Têm-te ai e não dão valor enquanto que nós, por cá, estamos a morrer de saudades e só te queriamos ter por perto... MAS OLHA, AGORA AGUENTA E NÃO CHORA!!!