Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Paixão / Motivação

Aqui os meus dias parecem curtos, deito-me cedo e levanto-me cedo, mas não tenho tempo para nada.Nesta cidade tudo passa por nós sem que tenhamos tempo para apreciar, não há, como já dei a entender, ingredientes especiais que me façam apaixonar por ela.
Se não me apaixonar por onde estou ou pelo que faço, fico com o coração vazio, inerte e inútil. Não te tenho a Ti para que o possa utilizar, e não tenho um Lugar que possa, por instantes, ocupá-lo (como por exemplo me acontece quando estou em Londres).
O truque de quem está longe das pessoas que ama, é projectar as energias e os sentimentos para outros interesses. Um Hobby, um trabalho ou um ambiente, qualquer coisa que dê para ocupar a mente e o coração.
Eu sou assim, empenho-me nas coisas que me apaixonam. Eu estou assim, pendurado e sem vontade de me esforçar por algo que não me está a dar prazer e por algo que me faz sentir cada vez mais vazio de sentimentos.
Até quando vou aguentar? Não sei, até porque a minha motivação é só uma. Aquela que segundo muita gente "makes the world go round"...

1 comentário:

ICONE disse...

O que é que na vida é realmente importante? Escuta o teu coração.

Luís Campos