Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Amanhã é o Dia "D"


Propaganda do MPLA (Partido no poder). Bairro Vila Alice




No dia 5 as eleições vão acontecer aqui em Angola. Hoje a cidade está um caos toda a gente se prepara para o grande dia. Se esta cidade já tem trânsito nos dias normais, hoje "não vale a pena".

Por volta das 06h da manhã vou acordar para trabalhar. Irei dirigir-me às mesas de voto mais importantes e fazer entrevistas às pessoas comuns e também aos políticos ou outros...quem sabe?? Estarei a correr de um lado para outro, não esquecendo o centro Anibal de Mello, o sítio onde os jornalistas se vão reunir para saberem mais detalhes dos acontecimentos e quem sabe trocar algumas ideias....

Os observadores da União Europeia já andam aí e já se espelharam pelas províncias. Eu já tentei falar com uma das representantes dos observadores, a nossa tão famosa Ana Gomes, mas sem sucesso, quando cheguei ao Hotel Trópico, ela estava a entrar no carro. Bolas nem me deu uma declaração.........jornalista sofre. Não que ela tivesse culpa, mas a reunião que ia dar foi adiada mas o pessoal esqueceu-se de avisar alguns media.

Hoje, dia 4, preparo-me, não sei bem como, mas meto as pilhas no gravador, verifico mil vezes se não me esqueço do bloco e agendo com o fotografo. Está tudo a postos...ready, set, go!!!

Boa sorte Angola

Sem comentários: