Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Até estar doente é normal (parteII)

Isto contado ninguém acredita.

Caros amigos continuo com malária, isso não é novidade, até porque já tinha no passado post. O que me levou a escrever este novo é um simples facto que deve ser acrescentado ao anterior:
A MEDICAÇÃO QUE ME DERAM PODIA TER-ME MATADO OU TIRADO COMPLETAMENTE A MINHA AUDIÇÃO.

Eu explico. No dia seguinte a ter escrito a vocês sobre a minha doença africana, senti-me mal, deixei de ouvir e tive taquicardia. Até aqui já é assustador. Fui a correr ter com um amigo que é doutor numa boa clinica daqui, que depois de analisar-me,faz o seguinte comentário: "PÁRA IMEDIATAMENTE COM A MEDICAÇÃO QUE TE DERAM, ELES SÃO DOIDOS OU QUÊ?!? QUEREM QUE FIQUES SURDA DE VEZ OU TE DÊ UMA COISA QUALQUER? COM QUININO 300MG(MEDICAÇÃO RECEITADA PELOS MALFEITORES) JÁ MUITA GENTE MORREU. ISSO JÁ NEM SE RECEITA A NINGUÉM....."

Sim camaradas estou melhor não se preocupem. Estou já longe de perigo.

Apenas queria partilhar com vocês o quanto tenho vontade de esganar aqueles filhos de uma grande pu..... que por acaso só me iam matando.

Como é bom estar em África..... Quer dizer eu até gosto (chamem-me de louca), mas a viver isto se calhar já não gosto tanto. Não me apetece voltar para casa num caixão.

Não há nada como ter bom humor.

3 comentários:

Unknown disse...

pois... era expectável apanhares malária, o importante é q n tenhas sido descuidada na profilaxia ;) isso agora anda ctg p o resto da vida e se quiseres um ombro amigo fala c o Eurico q tb tem. Depois da primeira crise (q acho q é a pior) ficas habituada, ou não... Tu vê lá masé se vais a médicos de jeito que daqui a nada vamos todos aprender linguagem gestual p podermos comunicar... ;)
Beijos grandes com saudades!
catarinaB

yajnaji disse...

Isso é mau demais para ser verdade!!

Alividado por saber que estás bem...

... se calhar, já voltavas, não?

(em tom de preocupação)

Beijos mil

Unknown disse...

Pois, aproveito a tua deixa e acho que vou mesmo chamar-te louca para depois de tudo o que já passaste aí continuares a dizer que gostas de aí estar.

Tens mesmo de estar aí por amor...

Beijos e espero que estejas bem. Não te deixes apanhar por essas doenças "terceiro-mundistas". :)