Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Apenas uns dias antes

Caros leitores mudos

Todos vocês se questionam ou questionam-me à cerca das eleições em Angola. "Não será perigoso?", "e se isso acaba lá como no zimbabué?", "África é África. Não devias estar aí.Porque não regressas?", " e se há uma revolta do partido que perde?". A todas estas questões eu não tenho uma única resposta. Posso dissertar sobre o que penso e sinto por estas bandas, mas não sei se vão entender ou vão, quem sabe, achar que se vai tratar de um pequeno diário lamechas de uma menina de colégio que resolveu ir para Angola. Será??
Antes de começar....... Eu não faço a minima ideia porque ainda cá estou. Querem vocês ver que afinal até gosto desta terra ou mesmo tempo que sei que ela me suga as minhas últimas energias catarses? Amor e ódio, qual romance shakspeariano ou alminhas de Dante...........É África não é ficção.

Sem comentários: