Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nunca se sabe quando pode chegar o frio a África...


Olá meus caros leitores

Cá estou eu de regresso a este Continente que descobri ser bastante frio. Sim!!!! Frio.

Pois é. Mal acabo de chegar os amigos, saudosos, ofereceram um café (sim porque jantar é caro) e entre conversas e palhaçadas um camarada conta a seguinte história:

Vocês nem imaginam estavam os trabalhadores da minha empresa, a pedido de alguém lá de cima, a arrumar umas máquinas de trabalho vendidas pelos russos a Angola, quando de repente deparam-se sabem com o quê???

e nós: NÃO

com umas máquinas para limpar neve

e nós: Limpar neve em Angola

Sim meus caros... os senhores da Rússia convenceram alguém de cá a comprar limpa neves carissismos.

Bom, digo eu, nunca se sabe quando em África pode fazer um frio de rachar...

Sem comentários: