Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2008

Assaltar com requinte


Esta foto não tem absolutamente nada haver com o tema mas apeteceu-me. É o belo do engarrafamento

Prezados leitores

Antes demais peço desculpa pelo atraso na actualização do blog. Não tenho nenhum motivo, a não ser aquele óbvio... Estou sem tempo.

Tenho estado a pensar em temas. Existem vários como calculam. Que tal assaltos de primeira qualidade? E perguntam vocês assaltos de qualidade? mas existem? Sim, camaradas existem e posso-vos dar um belo exemplo.

Ora aqui vai:

No outro dia cheguei ao meu carro e não tinha piscas, nada de estranhar. O que me disseram foi: Não estacionasses aí.
Ora bolas (pensei eu) então onde deveria estacionar? (perguntei)
resposta: Em lado nenhum, aqui tiveste sorte de não te roubarem mais coisas...
ok, para boas perguntas, excelentes respostas.

Este ainda não era o assalto do ano... Esperem que já conto o melhor

Nesse dia fui almoçar com uns amigos e depois de anunciar a minha história um deles contou o seguinte:

Ah fizeram-te isso? (disse) olha a mim foi pior. Estacionei o carro e demorei cerca de dez minutos, quando voltei o meu carro estava com os quatro piscas ligados. Achei estranho e quando me aproximei abri o carro normalmente, não tinha sinais de arrombamento nem nada, e vi que não tinha o rádio, e para além disso, tinha um bilhete que dizia: Para a próxima tem mais cuidado...... EHEHEHEHEH

Isto é nível... merecia um prémio.

Sem comentários: