Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Xau 2013

O ano de 2013 foi marcado por uma série de acontecimentos que posso considerar negativos. Mas como eu sou um optimista por natureza não acho que tenha sido um mau ano, apesar de estar aqui em pulgas para que ele acabe.

-Foi o ano em que emigrei.

-Foi o ano em que não passei um único aniversário com os meus pais ou irmãos.

-Foi o ano em que tive o meu primeiro acidente de moto mais a sério.

-Foi o ano em que tive 4 meses longe da minha "dama".

-Foi o ano em que tive de dizer adeus à minha casa arrendada.

-Foi o ano em que dei o meu Golfinho verde ao meu irmão.

-Foi o ano em que passei o Natal fora de Portugal.

-Foi o ano em que o meu sobrinho, a minha "dama" e, mais recentemente, o meu pai se aleijaram estupidamente.

-Foi o ano em que mais vezes estive doente.

-Foi o ano em que faltei mais vezes ao trabalho.

-Foi o ano em que perdi o meu iphone e o Samsung da minha "dama".

-E foi o ano em que me afastei de grandes amigos devido à distância.

Do lado positivo:

-Foi o ano em emigrei e arranjei um emprego com melhores perspectivas e com melhor salário.

-Foi o ano em que vivi apenas um mês de frio.

-Foi o ano em que fui a Barcelona pedir em casamento a minha "dama" e ela disse que sim.

-Foi o ano em que passei quase 3 meses de férias forçadas em Portugal.

-Foi o ano em que finalmente comecei a juntar dinheiro.

-Foi o ano em que dei mais valor à minha cidade, Lisboa.

-E foi o ano em que me juntei com grandes amigos graças a ter emigrado.

Resumindo
Foi um ano estranho com um série de pequenos acontecimentos que fizeram dele um ano com algum azar, mas que no geral face aos meus objectivos pessoais, foi bom.

Só espero que 2014 seja melhor e que a TAP baixe os preços da viagens de Luanda para Lisboa e vice-versa.

Sem comentários: