Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Pôr-do-sol

Esta foto foi tirada no Ramiro, localidade situada no km 46 da estrada nacional angolana que vai de Luanda à Barra do Kwanza. É impossível não ter saudades de um Lugar que tem um pôr do sol assim!!!
Por acaso, ontem, o final de tarde também me presenteou com um pôr-do-sol brutal, mesmo aqui na Póvoa de Santa Iria. Tinha acabado de chover e algumas nuvens mais escuras clarearam-se com os últimos raios de sol. O céu pintou-se de um lilaz, laranja e azul e também achei que era impossível não ter saudades de um Lugar com um pôr-do-sol assim (pena não ter foto para o ilustrar). Fica aqui uma imagem de outro pôr-do-sol da tuga tirado por mim, noutro dia qualquer.

2 comentários:

Patalógika disse...

É impossível não ter saudades. Sim estou bem na minha terra, mas inevitavelmente, existe algo que falta..... Talvez estes finais de tarde, com calor, com por do sol, com uma bebida refrescante e uma boa conversa.....

Anónimo disse...

Para sempre na memoria o por do sol africano! :)

Saudades de Angola, dos amigos que la deixei, dos sitios lindos a que fui, da comida, do calor, das praias..da simpatia e boa disposiçao das pessoas e ate' da poeira!

Um dia hei-de voltar...