Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Magalhães no rio Kwanza


Vou ser curta para não vos aborrecer com muitas descrições. O barco que me levava pelo rio Kwanza avariou, o motor pifou. Lindo serviço. Sem coletes, sem remos e sem plano B, eu estava no meio do rio, terra por excelência de pequenos e inofensivos bichos chamados crocodilos. Relembro que o barco que estava era uma "chata" de pescador com motor, algo que se vira facilmente e sem deixar rasto.
La consegui safar-me... em pleno nada e no meio de coisa nenhuma havia rede. Quando perguntei ao rapaz que conduzia o barco se havia o tal plano B ele responde-me... Não.heheheheheheeh
Sabem como se chamava? Magalhães. Bolas, pensei, o rapaz tem o nome do famoso computador e melhor amigo do Sócrates, isto nunca vai poder ter um final feliz... Vá lá que até que teve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, mas se tivesses um Magalhães original, impermeável e resistente ao choque (palavaras do Sócrates, não minhas) facilmente se transformaria num remo e chegavas à costa.
Este PC vai ser a salvação do país (palavaras do Sócrates, não minhas)

Anónimo disse...

Sim sim um pc que nem original português é, como o nosso amigo Sócrates nos quer fazer crer!lol


Quanto ao assunto do post,ainda bem que tudo correu pelo melhor!:)