Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Liamba strike

Fui comprar tabaco para a minha namorada levar, aqui o volume custa 1500/1800 Kwanzas (cerca de 12/15 €), sem sair do carro chamei um moço e pedi a marca Lucky Strike:

Eu:
-Tem Lucky strike aí?
Zungueiro 1:
-Quê!! Não Entendo?
Eu:
-Lucky Strike (como se repetir um nome que ele não conhece lhe fosse explicar o que era).
Zungueiro 1:
-Só tem Marlboro Vermelho e Amarelo!!
Eu:
-Quero dois volumes.

Ele dá-me um volume e vai buscar o segundo sem receber dinheiro. É assim! Mesmo um vendedor clandestino na rua, confia nos seus clientes desconhecidos.
Nisto chega-se um outro Zungueiro e diz:
-Lucky Strike é tabaco?
Eu:
-Ya é tabaco!
Zungueiro 2:
-Porque se quiseres outra coisa mais natural eu arranjo!!

O Jika garantiu-me material de boa qualidade sempre que eu quiser.
Fiquei muito descansado porque nunca se sabe quando posso ter Glaucoma ou outra doença que necessite de marijuana medicinal...

Sem comentários: